Niduu e Gupy: juntas para dar mais um passo pro futuro do RH

Nós acreditamos que o ativo mais valioso nas organizações são as pessoas.

Com base nisso, estamos sempre em busca de crescimento e inovações tecnológicas para oferecer o máximo de suporte para a área que mais lida com esse ativo nas empresas: os Recursos Humanos.

Por isso, estamos muito animados em dizer que demos um passo muito importante para nós: nos juntamos à Gupy para somar forças na construção do futuro do RH, desde o Recrutamento & Seleção, Admissão até o Treinamento & Desenvolvimento de pessoas.

Isso significa que conseguiremos avançar nessa jornada para além do treinamento e desenvolvimento das pessoas, agora trabalharemos o  recrutamento, seleção e admissão nas empresas.

Como a Niduu vai somar forças na missão da Gupy?

A Niduu tem um time, cultura, metodologia e produto muito fortes! Além disso, são inovadores no mercado de treinamento e desenvolvimento de pessoas. Todos esses pontos se alinham com a visão e missão da Gupy de melhorar a empregabilidade do país.

O papel do Treinamento e Desenvolvimento é fundamental para conseguirmos enfrentar os desafios do futuro do trabalho e fazer as pessoas crescerem junto às empresas.

Uma pesquisa do Fórum Mundial Econômico mostra que 50% dos trabalhadores precisarão se requalificar até 2025. Essa é uma tendência global, como mostra o Instituto Global Mckinsey, que aponta tendências de deslocamento de funções cada vez mais fortes.

A expectativa é que cada profissional seja protagonista de sua carreira com um autodesenvolvimento constante, e que as empresas deem todo o suporte para que isso aconteça. Assim, pessoas e negócios podem crescer juntos.

A área de Recursos Humanos tem papel fundamental para liderar esse cenário dentro das organizações e vida profissional dos colaboradores.

Nessa realidade, reskilling, upskilling e outras formas de desenvolvimento individual tornam-se comuns e indispensáveis. E é nesse contexto que o Treinamento e Desenvolvimento ganha protagonismo na qualificação e capacitação de colaboradores.

Quais os nossos objetivos de agora em diante?

A Gupy se tornou referência no Brasil em tecnologia para recursos humanos e agora queremos ir além dos pilares de recrutamento, seleção e admissão.

Com essa aquisição de peso da Niduu, como falamos, iremos impactar outro alicerce muito importante para o mercado profissional: o de treinamento e desenvolvimento de talentos. Queremos impactar o mercado profissional desde as posições operacionais até aquelas mais estratégicas.

Sobre a Gupy

A Gupy é uma das empresas de tecnologia para recursos humanos que mais cresce no Brasil. Oferecemos uma plataforma online para as organizações que procuram eficiência ao contratar e admitir talentos.

Através de soluções e tecnologias inovadoras, que incluem inteligência artificial, testes online, integração com outros sistemas e uma incrível fluidez, ajudamos empresas de diferentes portes a alavancar seus resultados de recrutamento, seleção e admissão de talentos.

Com clientes em 10 países, entre eles Ambev, GPA, Sicredi, Vivo, Cielo e Renner, já foi investida por fundos como a Canary, Yellow Venture, Maya Capital, Valor Capital e Oria Capital. Para mais informações acesse: https://www.gupy.io/   

Esse texto é de autoria da Mariana Dias, CEO da Gupy, e está publicado originalmente no blog da Gupy. Para acessar na íntegra em: https://www.gupy.io/blog/gupy-e-niduu 

Fonte: Niduu - Disseminando Conhecimento.

Niduu Somos uma startup de Educação Corporativa com uma solução que consegue treinar todos os colaboradores de qualquer nível de forma contínua, dinâmica e efetiva com base na Microlearning, Mobile Learning e Gamificação.

Comentar
Compartilhar