NIDUU é selecionada para o Scale-up Endeavor 2019

Um dos mais respeitados e disputados programas de aceleração para empresas do mundo conta com participação do Grupo CPFL Energia, integrante da gigante chinesa State Grid

A NIDUU acaba de ser selecionada para participar do Scale-up Endeavor 2019, um programa de aceleração do Grupo CPFL Energia, em parceria com a Endeavor Brasil, reconhecida como a maior organização de apoio a empreendedores de alto impacto do mundo.

Niduu é Scale-Up Endeavor 2019

O resultado se deve à soma do alto potencial de crescimento da startup aos claros diferenciais competitivos e ao modelo de negócios já comprovado pelo mercado.

Responsável por acelerar empresas com alto poder de transformação e impacto, o Scale-Up Endeavor 2019 é um programa que conecta empreendedores em um ecossistema único de crescimento e inovação.

Além disso, o Scale-Up promove a troca de experiências e gera conexões entre os empreendedores participantes. Com números impressionantes, só para se ter uma ideia, apenas em 2018 o programa auxiliou no processo de aceleração de 235 empresas.

O COO da NIDUU, Rômulo Martins, considera a seleção uma grande conquista e motivo de orgulho.

“Ficamos muito felizes pela seleção. Estar dentro da rede de mentores da Endeavor, que é uma rede com atuação nacional e mundial, é uma conquista muito significativa. Dentro dela podemos trocar experiências com empreendedores de projetos de alto crescimento no mercado”, afirma.

As conquistas da NIDUU são também motivo de orgulho para o CEO, Júnior Mateus. Com mais de uma década de experiência em Treinamentos Corporativos e Recursos Humanos, Júnior lembra a importância da seleção e da trajetória percorrida para alcançar essa conquista.

Fala DE Junior Mateus, CEO da Niduu sobre o Scale-Up Endeavor 2019

Além disso, a participação da NIDUU no Scale-Up Endeavor fortalece o mercado maranhense no cenário brasileiro e até mesmo internacional.

“O que mais nos orgulha é que, a cada passo dado, mostramos que o Maranhão tem grande potencial no mercado de startups”, declara o CEO da Niduu e idealizador do Black Swan, maior espaço privado dedicado à inovação do Norte e Nordeste brasileiro, que reúne em São Luís startups de diferentes setores.

Sobre o Scale-Up Endeavor

Entre as diversas vantagens de ser uma Scale-up Endeavor, destaque para a troca de experiências entre membros da comunidade empreendedora de todo o país.

Fala de Rômulo Martins, COO da Niduu sobre o Scale-Up Endeavor 2019

Sobre a CPFL Energia

Com 106 anos de história e atuação na distribuição, geração, comercialização e prestação de serviços, a CPFL Energia faz parte, desde 2017, da State Grid, estatal chinesa que é a segunda maior organização empresarial do mundo e a maior Companhia de energia elétrica, atendendo a 88% do território chinês, com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

Os números do Grupo CPFL são impressionantes: com 14,3% de participação na State Grid, a empresa é líder no mercado de distribuição, totalizando mais de 9,1 milhões de clientes em 679 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 14,1% na venda para consumidores finais. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.

Quando se fala de responsabilidade social, o Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura e, por isso, figura entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.

Seleção no Scale-Up Endeavor 2019

Para estar entre as empresas de maior crescimento no Brasil, a NIDUU passou por um árduo processo de seleção. Dividido em duas etapas, a seleção levou em conta dois pontos: perfil empreendedor e o perfil da empresa.

“O Endeavor busca empreendedores que sonham alto, têm ambição de negócio e querem ser protagonistas na sociedade. No perfil da empresa, eles procuram empreendimentos com alto potencial de crescimento, com diferencial competitivo claro, definido e modelo de negócio já comprovado pelo mercado”, explica o COO da NIDUU.

Startup Niduu é Scale-Up Endeavor 2019

Outras conquistas da NIDUU

A startup de educação corporativa também está entre as 100 empresas mais inovadoras do país, segundo aponta a revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, na 2ª edição do ranking 100 Startups to Watch.

A divulgação feita em maio deste ano, mostra o destaque da startup maranhense entre as milhares de empresas nascentes do país, por demonstrarem potencial para transformar mercados, impactar consumidores, revirar indústrias.

Outra conquista da NIDUU foi o segundo lugar na 5ª rodada do Seed-MG, um dos melhores programas de aceleração de startups da América Latina. A startup também ficou entre os destaques no Demoday da InovAtiva Brasil, outro programa de aceleração para negócios inovadores.

Com essência inovadora e fazendo parte do Scale-Up Endeavor 2019, a Niduu se prepara para mais uma aceleração, seguindo com o propósito de desenvolver pessoas com diversão e doses de conhecimento que somados geram resultados surpreendentes para as empresas crescerem.

Fonte: Niduu - Disseminando Conhecimento.

Niduu Somos uma startup de Educação Corporativa com uma solução que consegue treinar todos os colaboradores de qualquer nível de forma contínua, dinâmica e efetiva com base na Microlearning, Mobile Learning e Gamificação.

Comentar
Compartilhar