Niduu no ranking das 100 empresas mais inovadoras do Brasil

Combinando conceitos de microaprendizagem e gamificação, a NIDUU está entre as 100 empresas mais inovadoras do país! É o que mostra a revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, na segunda edição do ranking 100 Startups to Watch.

ranking das 100 empresas mais inovadoras do Brasil

Segundo o ranking, as startups escolhidas destacam-se entre as milhares de empresas nascentes do país, por demonstrarem potencial para transformar mercados, impactar consumidores, revirar indústrias. Além disso, seus produtos e serviços têm capacidade de escala e de atrair os investimentos corretos para o seu crescimento.

Para o nosso COO, Rômulo Martins, a seleção é uma grande conquista e motivo de orgulho para o Maranhão. “Esse reconhecimento é resultado do trabalho de uma equipe muito dedicada e com ideias criativas e inovadoras e que busca sempre o melhor”, afirma.


As conquistas da Niduu são também motivo de orgulho para o nosso CEO, Júnior Mateus. Com mais de uma década de experiência em Treinamentos Corporativos e Recursos Humanos, Júnior lembra a importância e cada passo percorrido para alcançar essa conquista.

Junior Mateus - CEO da Niduu

Processo de Seleção do Ranking

Para estar entre as 100 melhores do Brasil, nós passamos por um árduo processo de seleção dividido em duas etapas, que levou em conta pontos ligados ao potencial de inovação, tração comercial, equipes e captação de investimentos. Nessa etapa mais de 2,2 mil empresas participaram.

Já o crivo da avaliação passou pela maturidade da operação e pelo perfil e experiência dos fundadores, onde foram selecionadas 1,6 mil empresas.

Na fase de avaliação técnica do ranking, as startups selecionadas foram avaliadas por 80 especialistas da EloGroup, Corp.vc, “PEGN” e Época NEGÓCIOS”. Os participantes receberam notas de 1 a 5, referentes aos critérios de inovação, mercado, negócio, time e estágio, resultando em apenas 200 empresas selecionadas.

Na etapa final, formada por representantes das principais organizações, fundos de investimento e iniciativas públicas de impulso do ecossistema de startups, os conselheiros foram divididos em cinco grupos e escolheram as 100 Startups to Watch de forma colegiada.

Vale a Pena Lembrar de Novo

Além desse ranking, temos outras grandes conquistas recentes.

Em janeiro de 2019, ficamos entre as cinco startups destaque no fim da 5ª rodada do Seed-MG, Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development, um dos melhores programas de aceleração de startups da América Latina, voltado para empreendedores do mundo todo que queiram desenvolver seus negócios em Minas Gerais.

Já no fim de 2018, em dezembro, a Niduu também ficou entre as startups destaque no segundo ciclo anual da InovAtiva Brasil, outro programa de aceleração para negócios inovadores.

É com essa essência inovadora que todo o time da Niduu segue: desenvolvendo soluções para transformar a educação corporativa.

Fonte: Niduu - Disseminando Conhecimento.

Niduu Somos uma startup de Educação Corporativa com uma solução que consegue treinar todos os colaboradores de qualquer nível de forma contínua, dinâmica e efetiva com base na Microlearning, Mobile Learning e Gamificação.

Comentar
Compartilhar